"F***-se esses caras!": Arqueiro Verde em Arrow, Stephen Amell ficou irritado com uma piada feita na série Pacificador
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Peacemaker é protagonizada pelo ator John Cena.

>

Protagonista da série Arrow da DC Comics, Stephen Amell interpretou o lendário Arqueiro Verde, um personagem que, assim como o Batman, não possui poderes, mas conta com um arsenal de apetrechos - e muito dinheiro - para ajudar em sua jornada.

Apesar do sucesso de Amell, muitos não sabem que em meados de 2022 o astro ficou irritado com uma piada feita na série também da DC, Pacificador. No fim da primeira temporada do show, o personagem de John Cena afirmou que o Arqueiro Verde gosta de ir a convenções de My Little Pony, proferindo as seguintes palavras:

“O Arqueiro Verde vai a convenções de My Little Pony vestido como a metade traseira da Twilight Sparkle, com um buraco na bunda do traje de quatro polegadas de largura.”

Desta forma, durante uma entrevista recente para o Insight with Chris Van Vliet, Amell reagiu à piada, julgando-a como “desnecessária”. Segundo a internet, o ator supostamente frequenta esse tipo de evento para acompanhar a filha, o que o levou a ficar sentido.

“[A piada] foi um pouco desnecessária. Eu não apreciei nem um pouco. Vou direto ao ponto: levando em consideração os filmes e um pouco de Pacificador, nossa série [Arrow] foi meio que tratada como merda. Eu entendo. Estamos na CW. Eu entendo, é TV. Mas também entendo o fato de que quando as pessoas pensam na iteração mais recente da DC, elas não pensam no Snyder Cut – elas pensam no Arrowverse. Fomos criticados por anos, e anos, e anos, e isso parecia excessivo”, colocou Amell.

Ele ainda completa:

“Na verdade, não estou bravo. Mas eu só lembro de ouvir isso e ficar tipo: 'Foda-se esses caras!' Estou aqui em cima. Estou trabalhando tão duro quanto qualquer outra pessoa. Você sabe o quão difícil é interpretar um super-herói sem superpoderes por 23 episódios por ano? É muito, muito, muito difícil, e eu não estou procurando um prêmio, mas, tipo, talvez não cague no nosso programa.”

Apesar do desabafo, o astro afirmou que não culpou John Cena pela piada, chamando-o de gentil e genuíno.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados