"Carnal e animalística": Esta cena de sexo era tão intensa que o criador optou por retirá-la de House of the Dragon
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

O momento envolvia Alicent Hightower e Criston Cole.

Spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon é uma das séries mais queridas da atualidade. Na trama, acompanhamos a história da guerra entre os membros do clã Targaryen, um acontecimento que dividiu a casa e mudou para sempre o continente de Westeros.

Durante uma entrevista de junho para a revista Elle, Olivia Cooke, intérprete de Alicent Hightower, revelou que uma cena “animalística” de sexo foi retirada de última hora da série. De fato, House of the Dragon é conhecida pelo seu excesso de momentos quentes, mas este parecia tão extremo que foi julgado desnecessário pelo showrunner Ryan J. Condal.

“Estava uma bagunça do c******. Não era bonita, e foi muito divertida de fazer", começou Cooke. “Era carnal e até animalística. Acho que Ryan disse que não aprenderíamos mais nada sobre os personagens, com o que discordo um pouco, mas está tudo bem. É o show dele. Talvez vejamos a cena nos erros de gravação", completou.

A cena em questão seria protagonizada por Alicent e Criston Cole, personagem interpretado pelo ator Fabien Frankel. Desde o início da segunda temporada, o relacionamento entre os dois vem pegando fogo, alimentado por múltiplos momentos íntimos e também intensas dinâmicas de poder.

"Eu pensei que haveria muito mais [cenas de sexo] na série, então estou aliviada que quando foi usada para mim, mostrou como sendo prazeroso para Alicent - o que é incrível e não parece gratuito. Parece que estamos contando uma história”, pontuou a atriz.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados