Criador de Peaky Blinders descobriu da pior maneira que Game of Thrones era uma série para adultos
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

Steven Knight já tinha comprado boxes da série para o filho pequeno.

Nunca julgue o livro pela capa. Ou julgue, sei lá. Mas pelo menos procure saber melhor sobre o enredo.

Essa é a lição que Steven Knight deveria ter aprendido antes sobre Game of Thrones. O criador de Peaky Blinders deu um box de DVDs da série da HBO para o seu filho, que era obcecado pela série. Como se tratavam de dragões, ele supôs que era uma história para crianças.

Steven Knight só descobriu, de fato, sobre o teor adulto de Game of Thrones quando contratou Aidan Gillen para a quarta temporada de Peaky Blinders. O ator, que interpretava Littlefinger na atração da HBO, foi recomendado ao showrunner e descrito como "o dono do bordel em GOT".

Em entrevista recente com a jornalista da BBC, Katie Razzall, ele disse que ficou em choque com a revelação. Conforme Knight relembrou, sua reação foi: "Do que você está falando? É um programa infantil!"

Para os desavisados, Game of Thrones conta a história de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações, há muito tempo. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados