2 temporadas e um final misterioso: Série de ficção científica com estrela de Game of Thrones é cancelada
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

A adaptação de um best-seller com Lena Headey no elenco.

É oficial: conforme anunciado pelo TVLine, a MGM+ não vai produzir uma 3ª temporada para Beacon 23, série de ficção científica estrelada por Lena Headey (mais conhecida por ter intepretado Cersei Lannister em Game of Thrones). Com isso, o suspense deixado bem no final da 2ª temporada não será resolvido - a menos que outra empresa resgate o projeto.

Existe esperança para o futuro de Beacon 23 em outro serviço de streaming?

Ainda de acordo com o TVLine, a MGM+ estaria pensando em vender a série de ficção científica para outros streamers. Esse “resgate” de séries canceladas por outras empresas já é uma prática bastante comum.

Beacon 23 se passa a bordo da estação espacial titular, que faz parte de um programa de faróis interestelares, mostram o caminho para as naves na Terra e garantem o tráfego seguro no espaço. Mas, quando a agente do governo Aster (Headey) chega no local, acontecimentos estranhos começam a ocorrer.

Beacon 23: Um best-seller lançado pelo mesmo autor de Silo

Apesar do cancelamento, pelo menos os fãs podem recorrer ao livro de Hugh Howey para saber mais sobre o mundo de Beacon 23. E Howey também é a mente por trás de Silo, cuja adaptação para as telas foi coroada com um sucesso muito maior.

A 2ª temporada de Silo, com Rebecca Ferguson, estreia no Apple TV+ em 15 de novembro de 2024, e a 3ª parcela já está em desenvolvimento.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados