A nova aventura em live-action de He-Man está gradualmente tomando forma. Após a escalação do protagonista do filme, o papel da primeira vilã também foi confirmado.
A série de animação He-Man e os Defensores do Universo fez parte da infância de muitos nascidos nos anos 1980. Por isso, muitos ainda hoje sentem nostalgia de personagens como He-Man e o vilão Esqueleto. Depois do filme Mestres do Universo com Dolph Lundgren em 1987, finalmente haverá um novo live-action após anos de idas e vindas.
O príncipe Adam, também conhecido como He-Man, já foi escalado e será interpretado por Nicholas Galitzine (Uma Ideia de Você) para a produção da Amazon MGM e da Mattel Films. Agora faltam os inimigos e os aliados – e um papel maligno foi atribuído a uma estrela de séries.
Alison Brie se torna uma vilã de fantasia no novo filme de He-Man
Não, o filme não apresenta uma Esqueleto feminina (até onde sabemos), mas o primeiro antagonista de He-Man é uma mulher. De acordo com o The Hollywood Reporter, o papel da feiticeira Maligna/Evil-Lyn ficou com a atriz Alison Brie, que é conhecida por séries como Community, Mad Men e Glow.
Maligna se tornou o braço direito de Esqueleto, o mestre do mal de Eternia. Na série animada, ela é muito mais inteligente do que os outros capangas do vilão e, embora não seja tão forte quanto ele, a supervilã espera tomar os poderes de seu mestre e governar o planeta sozinha um dia.
O diretor de Bumblebee, Travis Knight, assumiu a produção e está trabalhando com roteiro de Chris Butler (Kubo e as Cordas Mágicas). O lançamento de Masters Of The Universe está agendado para 5 de junho de 2026.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!