"Eu só queria que acabasse": O motivo que fez Colin Farrell pedir folga do Pinguim de Batman
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Spin-off da produção estrelada por Robert Pattinson chega ao streaming neste mês.

Após o emblemático lançamento de Batman de Matt Reeves nos cinemas, o DC Studios passou por grandes reformulações. Para a sorte dos fãs de Robert Pattinson e também daqueles que viram o potencial na Gotham City apresentada pelo diretor de Planeta dos Macacos, produções derivadas seguiram em desenvolvimento.

O primeiro spin-off deste pequeno universo chegará em breve à HBO e ao catálogo da Max. Pinguim traz Colin Farrell novamente no papel do icônico vilão do Homem-Morcego. Embora a série ainda não tenha começado sua exibição, o ator pareceu hesitar sobre a possibilidade de uma nova temporada em entrevista ao Total Film.

Coringa: Delírio a Dois traz de volta um personagem surpresa de Batman!

“Eu não sei, cara. Não me entenda mal – eu adorei – mas me pegou um pouco”, disse o ator ao ser questionado sobre um possível 2º ano em referência aos longos períodos de maquiagem. “No final, eu estava reclamando e gemendo para qualquer um que me ouvisse que eu queria que acabasse.”

Ele continua: "Tentei lembrá-los de que eu tinha uma 'gratidão rabugenta'. Eu ainda estava grato e honrado – cresci assistindo Burgess Meredith [que interpretou o papel na série de TV dos anos 60], e então Danny DeVito [no filme de Tim Burton de 1992 'Batman Returns'] foi meu Pinguim – então, sendo parte da linhagem dessa narrativa , eu realmente me senti privilegiado. Mas no final disso…”

"Foi uma jogada ousada": A decisão de Tim Burton que irritou 50 mil fãs do Batman e mudou tudo na DC e na Marvel

Anteriormente, durante uma entrevista ao MovieZine, o ator também destacou como a experiência foi "muito sombria" e "pesada". “O que não quer dizer que não me diverti, eu me diverti muito fazendo isso”, ele disse. “É incrivelmente violento. É a ascensão de um homem ao que ele sempre sonhou em habitar, que é um certo poder ou status social.”

O que esperar de Pinguim?

O enredo da série se estabelece dias após os acontecimentos do filme. A cidade está em um estado frágil, com a liderança política abalada e a confiança pública na justiça e segurança em declínio. Com a morte de Carmine (John Turturro), a figura central no mundo do crime de Gotham, o caminho para novos reis emergirem está livre. A cada capítulo, a série mergulha nessa disputa de poder do submundo de Gotham, apresentando novas camadas, personagens, alianças improváveis e explorando ainda mais o universo criado por Reeves.

Funcionando como uma ponte entre o primeiro filme e o já confirmado Batman 2, do qual Colin já está confirmado no elenco, Pinguim chega ao catálogo da Max em 19 de setembro.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha

facebook Tweet
Links relacionados