Ator relembrou motivos que o levaram a abandonar spin-off.
A série sobre Jon Snow não verá a luz do dia, mas isso não é necessariamente uma má notícia. O intérprete Kit Harrington já seguiu em frente, apesar de seu envolvimento no projeto imaginado como uma extensão direta do final de Game of Thrones.
Kit Harrington não foi a favor do projeto
Após dois anos de desenvolvimento, o projeto foi arquivado em abril. Na época, Kit sugeriu que a decisão foi tomada por falta de encontrar uma história suficientemente interessante para contar.
Questionado novamente sobre o assunto pela revista GQ, o ator inglês voltou detalhadamente aos motivos que o convenceram a “se retirar” das discussões, revelando que se recusou a pensar na possibilidade de aparecer em um spin-off de Jon Snow quando a HBO falou com ele pela primeira vez sobre o projeto:
"Quando a HBO veio até mim e perguntou se eu estava disposto a pensar sobre isso, minha primeira reação foi dizer não. E então pensei que seria interessante imaginar a história de um soldado depois da guerra. Achei que ainda havia coisas para contar e espaço para uma história contada em formato curto. Passamos vários anos desenvolvendo essa história. E no final, nada disso nos pareceu suficientemente empolgante."
Certamente marcado pelas reações negativas do público à temporada final de Game of Thrones, Harrington preferiu não correr riscos. “Se tivéssemos continuado a avançar e a desenvolver essa história, poderíamos ter acabado com algo que não seria bom o suficiente”, acrescentou na entrevista.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!