Johnny Galecki descobriu que compartilhava algumas experiências desagradáveis com seu personagem.
The Big Bang Theory é uma das sitcoms de comédias mais populares e, mesmo anos após o fim, os fãs ainda retornam carinhosamente à produção, relembrando as cenas mais engraçadas. Mas, embora os personagens tenham entretido o público, nem sempre os atores se divertiram tanto assim nas filmagens.
Foi o caso de Johnny Galecki, que interpretou o papel de Leonard na série. O ator não tem as melhores lembranças das filmagens de uma cena específica que aconteceu do episódio 6 da 1ª temporada. No trecho, que foca na festa de Halloween de Penny, Leonard é humilhado pelo ex-namorado de Penny.
Como Galecki confessou (via Looper), a cena trouxe de volta memórias de seus dias de escola – que não estão entre as mais agradáveis –, fazendo-o chorar. Seu comentário sobre a situação apareceu no livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story.
“Ele me humilhar como Leonard realmente me afetou a ponto de eu chorar depois que gravamos o episódio... Realmente me fez lembrar de coisas antigas da escola”, contou. Mas embora a experiência tenha trazido lembranças desagradáveis, Galecki admitiu que ela o ajudou a entender melhor o personagem que ele interpretava, já que eles compartilharam a mesma experiência.
“Consegui me aproximar de Leonard e realmente comecei a entendê-lo”, disse. Galecki virou as experiências pessoais desagradáveis a seu favor, usando-as em seu papel como Leonard. Uma compreensão mais profunda do personagem que certamente ajudou sua criação – o que não apenas divertiu, mas também ajudou os espectadores a se identificarem com seu personagem.
*Conteúdo Global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!