A animação é ambientada em 1997 por um motivo especial.
O Exterminador do Futuro, saga distópica futurista iniciada há 40 anos por James Cameron, retorna em forma de série esta semana: a animação intitulada O Exterminador do Futuro Zero, que será lançada na Netflix.
A aguardada série já surpreendeu com seus trailers e continua a luta entre humanos e máquinas. Portanto, os fãs da saga estrelada por Arnold Schwarzenegger que também gostam de animação têm motivos mais do que suficientes para esperar por ela.
Do que se trata a nova série da Netflix?
O enredo da série começa imediatamente antes do O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, ambientado em 1997.
O ano de 1997 é importante para a saga porque é o momento em que a Skynet se torna consciente e começa a guerra contra a humanidade, que continuará por décadas, mas não é a única linha do tempo da série: há uma segunda, ambientada em 2022, onde uma batalha está sendo travada entre os sobreviventes humanos e o exército de máquinas.
A história é assim: Em 2022, uma soldada da Resistência chamada Eiko, dublada por Sonoya Mizuno, de House of the Dragon, é enviada de volta a 1997 para proteger o cientista Malcolm Lee (Andre Holland) no Japão.
Ele está trabalhando em um novo sistema de Inteligência Artificial chamado Kokoro, cujo objetivo é competir com Skynet e impedir o Apocalipse. Quando Lee e seus filhos começam a ser caçados por um Exterminador, que também viajou de volta no tempo, o rebelde será sua única salvação.
De acordo com o showrunner Mattson Tomlin, a série animada trará de volta as vibrações assassinas da primeira aparição de Arnold Schwarzenegger como o T-800. O Exterminador do Futuro Zero chega ao catálogo do streaming em 29 de agosto.
Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!