Após o fiasco de Rebel Moon, Zack Snyder terá mais uma chance na Netflix: Nova série de fantasia do diretor conta com sangue, sexo e morte
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Crepúsculo dos Deuses estreará no dia 19 de setembro.

Nos últimos meses, Zack Snyder levou à Netflix, Rebel Moon, uma saga que antes da estreia era conhecida como “um Star Wars mais adulto”. Após chegar à plataforma, a franquia precisou lidar com uma enxurrada de críticas por parte do público e da imprensa, configurando um grande revés na carreira do cineasta.

Apesar do fracasso, Snyder tem uma nova chance de fazer sucesso junto ao streaming, pois Crepúsculo dos Deuses, sua nova série animada, estreará no dia 19 de setembro. Recentemente, o show ganhou um primeiro trailer animador, lotado de sangue, morte e também sexo.

“Era ele ou nós”: Zack Snyder justifica uma das maiores polêmicas de O Homem de Aço

QUAL É A HISTÓRIA DE CREPÚSCULO DOS DEUSES?

Em Twilight of the Gods (no original), Snyder mostra sua visão própria da mitologia nórdica, lotada de grandes batalhas, grandes feitos e muito desespero. No coração desta narrativa épica, o rei mortal, Leif, se apaixona pela guerreira, Sigrid, mas durante a noite de núpcias do casal, é atacado por Thor.

Sobrevivente do conflito, ele se junta a outros guerreiros e parte em uma jornada implacável de vingança, enfrentando deuses, demônios e mais seres fantásticos.

A dublagem em inglês conta com nomes como Rahul Kohli, Jamie Clayton, Kristofer Hivju, Peter Stormare, Jamie Chung, Lauren Cohen e Corey Stoll.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados