Depois do sucesso de Dahmer: Um Canibal Americano, a Netflix estreia outra minissérie de Ryan Murphy sobre um chocante assassinato real
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais irá ao ar no dia 19 de setembro.

Em 2022, os showrunners Ryan Murphy e Ian Brennan levaram à Netflix, Dahmer: Um Canibal Americano, uma série que dramatizou uma chocante história real. Com base no sucesso da trama, os dois cineastas agora estrearão, Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, mais uma produção sobre um crime que perturbou os Estados Unidos.

Dahmer - Um Canibal Americano: Pai do serial killer está revoltado com a Netflix e não vai deixar barato

QUAL É A HISTÓRIA DE MONSTROS: IRMÃOS MENENDEZ?

A minissérie da Netflix conta a história real dos irmãos Lyle e Erik Menendez, que assassinaram os pais na mansão da família, em Beverly Hills, no final dos anos 1980. As mortes foram realizadas pelos jovens através do uso de arma de fogo - e em seguida ligaram para a emergência como se tivessem acabado de encontrar os corpos.

No decorrer da investigação, os irmãos alegaram legítima defesa, afirmando que passaram anos sob abuso físico e emocional. Entretanto, a procuradoria argumentou que o crime foi motivado pela ganância de herdar a fortuna dos pais - e o desenrolar do caso você assiste no streaming.

No elenco, Cooper Koch e Nicholas Alexander Chavez interpretam, respectivamente, Erik e Lyle Menendez. O resto do time de atores conta com grandes nomes do audiovisual, como Javier Bardem, Chloë Sevigny, Ari Graynor e Leslie Grossman.

Programado para estrear na Netflix no dia 19 de setembro, o show contará com nove episódios.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados