“Cada vez mais cansado e inchado”: O astro de The Rookie, Nathan Fillion, atuou durante 7 anos em uma série que o estressava
Eduardo Silva
-Redator
Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

Uma série policial anterior a The Rookie se transformou em tortura para Nathan Fillion. Ele estava sobrecarregado pela intensa agenda de filmagens.

Os fãs de séries policiais provavelmente não conhecem Nathan Fillion apenas de The Rookie. Anteriormente, ele foi protagonista durante oito temporadas de Castle, no qual resolvia casos complicados como o escritor criminal Richard Castle. Contudo, filmar a série foi um processo difícil, relatou o ator em entrevista. Mas não por causa da suposta briga com a coestrela, Stana Katic.

Fillion revelou o quão ruim foi a filmagem de Castle há alguns anos no podcast Inside of You: “Castle foi estressante apenas por causa do cronograma de filmagens. Foi um plano intenso. Cinco e às vezes seis dias [por semana]”.

Quando questionado sobre como ele lidou com isso na época, Fillion simplesmente se referiu à sua aparência entre 2009 e 2016, enquanto a série estava no ar:

“Você pode ver fotos minhas daquela época. Fiquei cada vez mais cansado e inchado com o passar do tempo.”

Em algum momento, ele viu a luz no fim do túnel. Do modo como o ator vê as coisas hoje, algo assim pode ser suportado desde que seja um processo previsivelmente finito. De qualquer forma, ainda não está claro quando sua atual série, The Rookie, chegará ao fim. No momento, os fãs aguardam a sétima temporada e novos spin-offs para todo o universo da série também não estão fora de questão.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados