A minissérie true crime que tem sido um grande sucesso na Netflix: 7 episódios chocantes que a levaram ao Emmy
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

A série foi criada por Richard Gadd.

Lançada na Netflix sem grandes pretensões, Bebê Rena se destacou por semanas na plataforma de streaming. Foi um enorme sucesso que apoiou o impacto na história real de seu criador Richard Gadd.

Em 2015, em Londres, enquanto trabalhava em um pub, o comediante Donny Dunn dá uma xícara de chá grátis a uma cliente aflita chamada Martha Scott. Ela, então, se torna uma freguesa regular e passa a assediá-lo continuamente.

Esse rápido e distorcido relacionamento acaba escalando para uma estranha obsessão que impacta a vida dos dois e encurrala Donny a enfrentar um trauma profundo e sombrio de sua vida.

Em sete episódios curtos (quase todos com cerca de meia hora), acompanhamos Richard Gadd, que interpreta Donny Dunn, falar sobre suas próprias experiências com uma perseguidora e, também, sobre o abuso sexual que sofreu.

É nesse tipo de bravura que muitas das reações positivas à série se concentraram, elogiando-a como uma das melhores atrações televisivas de 2024 e, talvez, a próxima grande novidade no Emmy na categoria minissérie.

Você pode assistir a Bebê Rena no catálogo da Netflix.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados