A série que destronou Cobra Kai chega ao fim: Suspense de oito temporadas se despede com 1º lugar na Netflix
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Elite coloca um ponto final na trama que começou com a morte de Marina.

Após seis anos, nossa jornada em Las Encinas chegou ao fim. A misteriosa trama de Elite, iniciada em 2018 com uma temporada repleta de intrigas e jogos de sedução, recebeu sua oitava e última parcela na sexta-feira (26), na Netflix.

O que começou com o enigmático assassinato de Marina (María Pedraza) evoluiu para algo muito maior, alcançando um sucesso que poucos esperavam. Com enredos cada vez mais instigantes, retornos de membros amados e novas adições ao elenco - incluindo até a cantora Anitta na 7ª temporada -, a série espanhola construiu um império que mantém mesmo agora, em sua despedida.

Superando títulos como Cobra Kai, Pedaço de Mim e Chefe da Casa, a oitava temporada de Elite está em primeiríssimo lugar nas séries mais vistas da plataforma hoje.

Qual a história da 8ª temporada de Elite?

Na última parcela, a série traz o desfecho de alguns acontecimentos dos capítulos anteriores - como o parentesco inesperado entre Chloe (Mirela Balic) e Iván (André Lamoglia), os negócios de Isadora (Valentina Zenere) e, claro, a chegada de novos personagens.

Mas um dos pontos altos da nova temporada é, sem dúvidas, o retorno de Nadia Shanaa (Mina El Hammani), que volta inesperadamente para apoiar seu irmão Omar (Omar Ayuso) - envolvido, outra vez, em um assassinato.

Os oito episódios da temporada final de Elite já estão disponíveis na Netflix.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados