Uma estrela de Yellowstone teve que mudar a aparência durante 6 anos para não criar falsas expectativas em relação à série
Eduardo Silva
-Redator
Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

Após cinco temporadas, os personagens principais de Yellowstone são reconhecidos por suas aparências inconfundíveis, mas um deles precisou mudar completamente o visual desde o início.

Yellowstone está caminhando para o grande final da série. No fim do ano será decidido quem da família Dutton sairá ileso das disputas familiares e fundiárias em Montana, e qual casal poderá viver feliz para sempre. No entanto, a relação entre dois personagens, planejada desde o início, representou um desafio visual para o drama de faroeste.

Rip em Yellowstone: o ruivo Cole Hauser teve que ajustar seu visual

Um dos relacionamentos mais poderosos de Yellowstone é o de Beth Dutton (Kelly Reilly) e Rip Wheeler (Cole Hauser) , que se tornam um casal inseparável ao longo de cinco temporadas. Mas para que a história de amor com a filha Dutton fosse crível, o ator que interpreta o braço direito de John Dutton teve que adotar um novo visual com cabelos tingidos e barba a partir da primeira temporada.

No programa de TV americano The Jenny McCarthy Show, Cole Hauser revelou:

“Quando consegui o papel [tive que mudar minha aparência]. Kelly [Reilly] é ruiva e eu também sou ruivo. Parecíamos irmão e irmã! Então tínhamos que nos certificar de que não era esse o caso. [...] Taylor Sheridan e companhia me perguntaram se eu pintaria meu cabelo. E eles gostaram deste visual mais escuro, que era um pouco mais duro. Meus olhos ganharam mais destaque.”

Yellowstone, obviamente, não queria que o público tivesse qualquer ideia de incesto. E depois de seis anos de cabelos escuros, é quase difícil imaginar Hauser com cabelos mais claros. Você pode ver a cor natural de seu cabelo em filmes como Jovens, Confusos e Rebeldes e Gênio Indomável. Em Lágrimas do Sol, seu personagem ainda tinha o apelido de “Red”.

Cole Hauser não é a única estrela que teve que seguir caminhos inusitados para o mundo ficcional de Yellowstone: Kelly Reilly, por exemplo, tem que fumar constantemente para sua personagem Beth, embora ela pessoalmente não suporte cigarros.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados