Dragon Ball: Artista imagina como seria Goku na vida real e prova que é melhor ficarmos apenas com o anime
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Apesar de ser uma ilustração perfeitamente renderizada, o resultado final deixa claro que há alguns personagens que nunca deveriam deixar o reino da animação.

Criado por Akira Toriyama, recentemente falecido, Dragon Ball é uma das franquias de animação mais populares e bem-sucedidas de todos os tempos. Baseado no mangá de mesmo nome, publicado em 1984, o anime tornou-se um fenômeno mundial quando chegou às telinhas em 1986.

Dragon Ball conta a história de Goku, um garoto excepcional que chegou à Terra em uma cápsula durante uma noite de tempestade (bem no estilo do Super-Homem). Sem saber nada sobre seu passado, um velho decide cuidar dele como seu neto até os oito anos de idade, ajudando-o a desenvolver suas habilidades sobre-humanas para usá-las com um propósito heroico.

Devido à grande popularidade do anime, milhares de fãs vêm tentando homenagear esses amados personagens há anos, ilustrando-os com várias técnicas artísticas para demonstrar seu amor pela série e manter vivo o legado de Toriyama.

Um desses fãs com habilidades artísticas é o ilustrador digital Isaías Silva, que em sua conta no Instagram compartilhou passo a passo o processo que seguiu para tentar criar uma versão realista de Goku. Embora nosso protagonista seja conhecido por ter uma cabeça grande demais, olhos grandes e um penteado maluco, essas características ficam ótimas na animação, mas quando isso é traduzido em características realistas, o resultado se torna um pouco assustador.

Não podemos negar que a versão “realista” do principal personagem de Dragon Ball é extremamente parecida com a versão do desenho animado, mas imaginar que possa existir um homem com essa aparência na vida real pode gerar mais pesadelos do que alegria. O que você achou do trabalho de Isaías? Você mudaria alguma coisa ou está satisfeito com o resultado?

Tradução de site parceiro do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados