Prepare-se para chorar: Este drama de apenas 8 episódios está roubando a cena na Netflix
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Um Corpo que Gera chegou recentemente à plataforma e chegou ao Top 10 do streaming.

Após conquistar prêmios em festivais como o francês Series Mania e quebrar recordes de audiência em seu país de origem, a série israelense Um Corpo que Gera finalmente chegou ao Brasil. Lançada em 2023, a produção foi recentemente adicionada ao catálogo da Netflix - e, em pouquíssimo tempo, já conseguiu se destacar bastante.

Dirigida e criada por Shay Capon e estrelada por Yehuda Levi (Delicada Relação), Rotem Sela (A Princesa e o Padeiro), Gal Malka (HaMefakedet) e Lior Raz (Esquadrão 6), a trama ocupa, atualmente, o 4º lugar entre as séries mais vistas da gigante do streaming. Com oito episódios ao todo, isto é o que podemos encontrar em Um Corpo que Gera:

Conheça Um Corpo que Gera, na Netflix

Ellie (Sela) e Iddo (Levi) são casados e tentam engravidar há anos, sem sucesso. Quando Ellie descobre estar grávida e, pouco tempo depois, passa por um traumático aborto espontâneo, o casal decide recorrer a uma gestação solidária.

Eles conhecem Chen (Malka), uma atendente de telemarketing que já tem um filho com o ex-marido e descobre que está esperando outra criança. Em meio a uma estressante batalha pela custódia do menino e sem condições financeiras de criar o bebê, Chen decide virar barriga de aluguel para Ellie e Iddo.

Entretanto, a trajetória dos três está longe de ser tranquila, já que seus dramas pessoais começam a se entrelaçar ao longo da gestação.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados