Este ator de Um Lugar Chamado Notting Hill está em House of The Dragon e você provavelmente não reconheceu – ele está muito diferente
Maria Santos
Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

A segunda temporada de A Casa do Dragão mal chegou à HBO e já vem fazendo um grande alvoroço que só os fãs das obras de George R.R. Martin entendem.

Desde a adaptação de um dos momentos mais perturbadores dos livros, novidades na abertura e polêmicas entre os fãs, a segunda temporada de A Casa do Dragão promete um tortuoso caminho que focará nos conflitos da obra Fogo e Sangue (Fire & Blood).

Uma tradição que veio de Game of Thrones - além das milhares de mortes - e podemos ver em A Casa do Dragão são as brilhantes escolhas para o elenco. Eternizar um personagem que é adorado por milhares de fãs no mundo todo não é uma tarefa fácil.

Mas tudo fica mais tranquilo quando alguns rostos já são conhecidos por seus trabalhos anteriores, como é o caso da protagonista Olivia Cooke, que vive Alicent Hightower, e do ator Matt Smith, que conquistou o público geek anos antes em Doctor Who.

Rhys Ifans quase passou despercebido em House of the Dragon

Outro ator que pode pegar os fãs de surpresa por sua filmografia muito bem construída é Rhys Ifans, que interpreta Otto Hightower, a Mão do atual rei, Aegon II (Tom Glynn-Carney).

Ifans, que foi apresentado ainda na primeira temporada como Mão do rei Viserys I (Paddy Considine), possui um clássico da comédia romântica em seu currículo ao lado de duas grandes estrelas do romance da década de 90: Hugh Grant e Julia Roberts.

No filme de 1999, Um Lugar Chamado Notting Hill, Ifans interpreta Spike, o excêntrico, preguiçoso e hilário amigo e colega de residência de William Thacker, interpretado por Grant. Um personagem bem diferente em personalidade e caracterizarão de seu atual papel em House of the Dragon.

Nem Uma Linda Mulher, nem Um Lugar Chamado Notting Hill: A maior bilheteria da carreira de Julia Roberts vai te surpreender

Na trama, Will (Hugh Grant), um pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

Apesar do foco estar totalmente em Roberts e Grant, o ator soube usar muito bem seu tempo de tela, ao roubar os holofotes com uma das cenas mais icônicas do filme: quando a relação de Will e Anna é descoberta pela mídia, um mar de paparazzis vai parar na porta dos amigos ingleses, e é nesse momento que ele aproveita para ter seu minuto de fama posando apenas de cueca para as câmeras.

Rhys Ifans também já pode gabaritar a especial lista de atores que estão no universo de GoT e da famosa franquia de Harry Potter. Em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, ele interpreta Xenofílio Lovegood, pai de Luna (Evanna Lynch).

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados