A série que destronou Stranger Things na Netflix: Fenômeno de ficção científica foi superado por um dos sucessos menos comentados da plataforma
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Memorável em termos de audiência, mas pouquíssimo comentada.

Em breve, vamos celebrar dois anos desde a estreia do episódio final da 4ª temporada de Stranger Things, que ainda ocupa o terceiro lugar na lista de séries mais vistas de toda a história da Netflix. É claro que a liderança no ranking semanal não foi eterna, e a série acabou sendo destronada por um dos maiores - e menos comentados - sucessos da plataforma.

Durante uma semana de julho de 2022, a quarta parcela de Stranger Things perdeu o primeiro lugar na Netflix para a 4ª temporada de Virgin River, que fez sua estreia na plataforma no dia 20 daquele mês.

A adaptação dos romances de Robyn Carr está entre as séries mais populares da Netflix há anos, mas é bastante incomum ouvir falar dela em discussões online sobre os títulos mais notáveis ​​da plataforma. Além disso, ela tem um custo bastante baixo, por isso está, sem dúvida, entre as produções mais lucrativas do streaming - embora a número 1 ainda seja a sul-coreana Round 6.

No momento, Virgin River já prepara sua 6ª temporada, que só vai chegar às telinhas em 2025. As greves de atores e roteiristas de Hollywood, no ano passado, impediram que o sexto volume ficasse pronto a tempo de chegar em 2024. Até agora, apesar de a saga literária contar com 22 capítulos, a Netflix ainda não renovou a série para a 7ª temporada.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados