Todos conhecem a história de Robin Hood, o nobre fora da lei que tira dos ricos e dá aos pobres. Inúmeros filmes contaram sua história, desde Errol Flynn em As Aventuras de Robin Hood até o herói carismático de Kevin Costner e a versão de ação moderna de Taron Egerton. Mas enquanto muitas dessas adaptações enfatizam o mito romântico, The Death of Robin Hood oferece uma reinterpretação sombria da lendária saga do herói da Floresta de Sherwood.
Desde 2024, sabe-se que ninguém menos que Hugh Jackman assumirá o papel-título no suspense histórico. Mas, diferente das versões anteriores, seu Robin Hood não é retratado como uma figura nobre de luz, mas como um solitário marcado por suas lutas — uma interpretação que inevitavelmente traz de volta memórias da celebrada despedida de Jackman como Wolverine em Logan.
Wolverine estará no próximo Vingadores? Pista encontrada por fãs indica que simAo seu lado, Jodie Comer (Killing Eve) interpretará uma mulher misteriosa que ajudará a determinar seu destino. Agora o elenco continua a crescer – e uma estrela que parece ter sido feita para o remake sombrio está se juntando.
Bill Skarsgård se junta ao elenco de The Death of Robin Hood
Lionsgate
Como o bem-relacionado insider de Hollywood Jeff Sneider relata exclusivamente em seu boletim informativo TheInsneider, Bill Skarsgård agora está pronto para se juntar ao elenco do longa. Skarsgård se tornou conhecido como o palhaço aterrorizante Pennywise nas adaptações cinematográficas de It – A Coisa, de 2017 e 2019. Ele também foi visto recentemente em O Corvo e Nosferatu – todos remakes. É justo que ele participe de uma nova interpretação da saga Robin Hood.
O filme é dirigido por Michael Sarnoski, que estreou em 2021 com o emocionante drama de suspense PIG – A Vingança, estrelado por Nicolas Cage. Ele também trouxe a mais recente parcela da série de terror de sucesso, Um Lugar Silencioso: Dia Um, para os cinemas em 2024.