O filme estreia nos cinemas brasileiros no final de janeiro.
Além de excelente atriz, Emma Stone também é produtora e tem bons olhos para farejar filmes que valem a pena serem realizados. Graças a ela, Kieran Culkin decidiu estrelar A Verdadeira Dor — longa-metragem que, agora, está sendo aclamado pela crítica especializada e ganhando holofotes na temporada de premiações.
O astro de Succession tentou sair do filme duas semanas antes do início das filmagens e Emma Stone, que é produtora, o convenceu a continuar. De acordo com o Collider, durante o Festival de Cinema de Palm Springs, o diretor, roteirista e co-protagonista Jesse Eisenberg explicou como a atriz de Pobres Criaturas meio que "salvou" o filme.
"[Kieran] estava tentando desistir do filme duas semanas antes de começarmos a filmar. Como se todo o dinheiro tivesse sido gasto, e ele estava tentando desistir em Nova York. Então, uma de nossas produtoras, Emma Stone, basicamente o chantageou para voltar ao filme pelas minhas costas, e literalmente o tirou do avião com seus filhos e voou para a Polônia com ele."
Eu tenho um vídeo dela segurando as mãos do filho dele passando pela alfândega como um vídeo de prova de vida que ele fez, e ele apareceu atrasado para o ensaio, embora tivéssemos feito o ensaio no momento em que o avião dele estava chegando.
Ontem (5), Kieran Culkin ganhou um Globo de Ouro por sua atuação em A Verdadeira Dor. Com 96% de aprovação da imprensa no Rotten Tomatoes, o filme conta a história de David (Jesse Eisenberg) e Benji (Kieran Culkin), dois primos incompatíveis que embarcam numa viagem à Polônia para visitar o país de origem de sua avó e se conectar com as raízes da família.
A Verdadeira Dor chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!