Faltam apenas 3 meses para o grande evento de ficção científica da Netflix: O filme mais caro que pretende arrasar em 2025
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

O novo filme dos irmãos Joe e Anthony Russo, estrelado por Millie Bobby Brown e Chris Pratt, chega à plataforma de streaming em 14 de março.

>

A Netflix dá início a 2025 com um de seus filmes de evento. The Electric State, o projeto mais caro da plataforma de streaming até o momento, estreia em 14 de março. Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo e estrelado por Millie Bobby Brown e Chris Pratt, o filme tem todos os elementos para ser um novo sucesso para a Netflix, que lançou um novo trailer que você pode assistir acima.

Electric State, uma adaptação da graphic novel de Simon Stålenhag, é um filme de aventura estrelado por Michelle. A história se passa em um mundo onde os robôs vivem em exílio após uma revolta fracassada contra os humanos.

A jovem órfã protagonista vê o mundo mudar quando Cosmo, um robô misterioso, a visita. Tudo indica que seu irmão Christopher, que ela pensava estar morto, está controlando-o. Determinada a se reunir com ele, Michelle embarca em uma jornada pela América com Cosmo. Ao longo do caminho, Keats, um contrabandista, e Herman, seu robô, se juntam a eles.

Quando o grupo chega à Zona de Exclusão, a região isolada onde vivem os robôs, eles descobrem que as forças por trás do desaparecimento de Christopher são mais perigosas e sinistras do que pareciam.

Além de Bobby Brown e Pratt, The Electric State também é estrelado por Ke Huy Quan, Jason Alexander, Giancarlo Esposito, Stanley Tucci e Woody Norman.

Uma história de aventura com tudo o que é preciso para ter sucesso

The Electric State é um filme que parece e está destinado a conquistar o mundo. O gênero de ficção científica e aventura é sempre atraente e seus dois protagonistas são atores extremamente populares. Bobby Brown interpreta Onze em Stranger Things e Pratt interpretou Peter Quill/Star-Lord no Universo Cinematográfico da Marvel.

Outra vantagem do projeto são seus diretores. Os irmãos Russo sabem como é dirigir grandes produções. Foram eles que estiveram por trás das câmeras de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), os dois maiores eventos do UCM até agora. Além disso, os cineastas retornarão à franquia no futuro para dirigir os dois novos episódios da equipe de super-heróis: Avengers: Doomsday, que conta com o retorno de Robert Downey Jr. no papel do vilão Doctor Doom e Chris Evans - o personagem que ele interpretará está sendo mantido em segredo.

Além de saberem como trabalhar em grandes produções, os irmãos Russo também têm experiência com grandes orçamentos, e The Electric State, com 320 milhões de dólares, é o filme mais caro da Netflix até o momento. Antes desse projeto, o detentor do recorde da plataforma de streaming era Agente Oculto (2022), também dirigido pelos irmãos Russo. O filme, estrelado por Evans e Ryan Gosling, custou 200 milhões de dólares.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados