Os mascotes da Disney também se cansam dos visitantes: Assim um ator do Mickey Mouse tenta manter o personagem enquanto repreende um pai
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

As lições desses personagens não são apenas para as crianças.

>

Ir a um parque da Disney é o sonho de qualquer família. Claro que com a emoção do momento é fácil ter descuidos que podem acabar em tragédia. Felizmente não foi isso que aconteceu a um pai na Disney World, mas poderia ter sido. Tanto que o próprio Mickey Mouse teve que lembrá-lo que além de fã, também deve ser um bom pai.

Em um vídeo compartilhado nas redes com mais de um milhão e meio de visualizações, o mascote favorito da Disney está cumprimentando alguns visitantes quando uma criança passa correndo por trás. Mickey, sem vê-la, dá alguns passos para trás enquanto se despede e então esbarra na criança que cai no chão.

É aí que aparece o pai rindo e filmando com o celular enquanto Mickey se abaixa para ajudar a criança a se levantar. Ainda gesticulando comicamente, Mickey brinca olhando para o horizonte e fingindo que não vê o pai da criança em lugar nenhum. É então que ele se vira e o vê, e através de gestos lhe diz para parar de filmar e pega a mão do pai até a de seu filho, pedindo-lhe que mantenha os olhos nele e não o perca de vista.

Tudo isso mantendo uma atitude firme, mas dentro do personagem, é claro. Mickey se mostra no vídeo gentil com a criança, mas contundente com o pai. Este vídeo foi comentado por uma usuária no TikTok que trabalhou como mascote da Disney, e explica que o parque é muito rigoroso com esses protocolos. Ao mesmo tempo, lembra que as fantasias de mascotes têm muito pouca visibilidade, por isso esse tipo de tropeço pode ser mais comum do que se pensa se os pais não tiverem cuidado.

Os celulares são uma preocupação recente nos parques da Disney. Os bastões de selfie foram proibidos em 2015 depois que seu uso repetido incorreu em riscos de segurança dentro e fora das atrações. Parece que às vezes a ambientação de mundo de fantasia não é suficiente para imergir os visitantes e encorajá-los a deixar seus dispositivos de lado, então são as próprias criaturas mágicas que têm que pedir aos visitantes que vivam o momento.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados