"Devastado por esse trágico acidente”: Este ator foi preso recentemente na estreia do próprio filme
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Allu Arjun se envolveu em um incidente durante o lançamento de Pushpa 2: The Rule.

Allu Arjun, estrela da indústria cinematográfica indiana, foi preso na sexta-feira (13) em decorrência de um trágico incidente ocorrido durante a estreia de seu novo filme: Pushpa 2: The Rule.

De acordo com informações da BBC, uma mulher de 39 anos morreu e seu filho ficou gravemente ferido durante um acidente que supostamente teve envolvimento de Arjun. No dia 4 de dezembro, o ator fez uma aparição surpresa em um cinema em Hyderabad, na Índia, fato que causou um tumulto generalizado. No processo, a vítima foi esmagada pela multidão.

Inicialmente Arjun foi condenado a 14 dias de custódia policial, mas horas depois, o tribunal superior indiano lhe concedeu fiança. A polícia abriu um processo contra o astro, sua equipe de segurança e a gerência do cinema, acusando-os de homicídio culposo.

Segundo informações policiais, os seguranças de Arjun foram responsáveis por tentar dispersar a multidão, ponto que teria levado ao óbito da mulher, que foi pisoteada e asfixiada.

Assista hoje: Daniel Radcliffe apresenta a história do dublê de Harry Potter que ficou paraplégico após acidente no set

Acidentes envolvendo grandes multidões são frequentemente relatados na Índia, onde medidas de segurança questionáveis e má gestão de multidões levaram a mortes em situações passadas. Entretanto, é incomum que grandes celebridades sejam presas em casos como esses.

"Não houve nenhuma indicação por parte da gerência do cinema ou da equipe de atores de que eles estariam visitando o local", disse o chefe de polícia de Hyderabad, CV Anand.

"Sua equipe de segurança pessoal começou a empurrar o público, o que agravou ainda mais a situação, pois já havia uma grande aglomeração no cinema", acrescentou um comunicado da polícia.

No tribunal, a defesa de Arjun argumentou que o ator não poderia ser responsabilizado pelo incidente e que a briga ocorreu em um andar diferente de onde ele estava. Mais tarde, o astro anunciou uma ajuda de 2,5 milhões de rúpias (em torno de 181 mil reais) para a família da vítima e prometeu cuidar das despesas médicas do filho dela.

“Devastado por esse trágico acidente”, compartilhou Arjun em sua conta do Twitter pouco depois da fatalidade.

***

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados