“Muito ruim, muito patético”: Bruce Willis se desculpou publicamente por este suspense de ação
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

Bruce Willis não fez apenas sucessos de bilheteria e obras-primas em sua carreira. A estrela de Duro de Matar mais tarde se arrependeu de um filme de ação em particular, no qual ele caçava um assassino psicopata.

>

Todo ator provavelmente pode citar imediatamente pelo menos um filme que, em retrospecto, talvez teria preferido não ter feito - seja porque fracassou nas bilheterias ou pois, simplesmente, acabou sendo ruim. Bruce Willis não só consegue relembrar sucessos como Duro de Matar, Armageddon ou O Sexto Sentido, mas também teve que lidar com inúmeros fracassos mesmo no auge de sua carreira: a sátira Á Beira da Loucura, por exemplo, só conseguiu arrecadar cerca de 178.000 dólares com um orçamento de 12 milhões.

Mas quando se trata dos filmes que Willis mais se arrepende de ter feito, um título claramente aparece em primeiro lugar: “Há um filme que fiz que se chamava originalmente 'Three Rivers' e depois o rebatizaram de Zona de Perigo'”, diz Willis. “Este filme foi muito ruim, foi realmente patético.” O ator chegou ao ponto de pedir desculpas aos fãs por tê-lo assistido.

Bruce Willis, Tom Hanks e Morgan Freeman se arrependem de estrelar este filme que completa 34 anos

Se quiser tentar apesar dos avisos, você pode alugá-lo ou comprá-lo no Google Play, dentre outros filmes bons para assistir.

Isto é Zona de Perigo

No suspense de ação, Willis interpreta o detetive Hardy, que foi involuntariamente reduzido a um policial aquático e está caçando um serial killer brutal em Pittsburgh - até por motivos pessoais, porque está firmemente convencido de que o assassino também matou seu próprio pai. Ele recebe o apoio da agente secreta, Jo Christman (Sarah Jessica Parker, estrela de Sex & The City), que imediatamente se apaixona por ele.

Striking Distance, no original, conseguiu mais do que duplicar o seu orçamento de 30 milhões de dólares nas bilheteiras, mas as críticas foram quase totalmente destruidoras, e até o cineasta, Rowdy Herrington, admitiu mais tarde que tinha arruinado o filme - e que também teve de lutar com o fato de que inúmeras refilmagens e alterações de edição tornaram-se necessárias após uma resposta fraca nas exibições de testes.

Mas Willis também viu o lado positivo: afinal, ele “aprendeu mais com os fracassos que tive […] do que com qualquer um dos meus sucessos”.

A propósito, há um filme de guerra, onde Bruce Willis entrou em conflito com o diretor.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados