Um show com risco, bobagem e muito romance.
De alguma forma acreditamos que o que é popular pode ser fabricado e, portanto, pode-se adivinhar qual será a reação do público. Mas mesmo assim, encontramos constantemente casos que no papel estão destinados a funcionar, mas acabam falhando - como aconteceu com O Dublê.
Ryan Gosling e Emily Blunt estrelam a mais recente comédia de ação de David Leitch, uma jornada emocionante e satírica pelas produções de Hollywood. Não deu certo nas bilheterias, apesar de ser o filme que deveria dar início à temporada de grandes sucessos, mas agora pode ter uma segunda chance com sua estreia em streaming no Prime Video.
A história segue Colt Seavers, um dublê de cinema que se aposentou após um acidente que machucou suas costas. Até que ele é chamado para salvar o primeiro projeto dirigido por seu antigo amor, Jody Moreno, cujo ator principal desapareceu - e, agora, Seavers precisa descobrir seu paradeiro.
O Dublê: Um espetáculo emocionante e absurdo
Leitch retorna para resgatar a comédia de ação dos anos 80, algo que se tornou sua marca registrada desde que deixou a franquia John Wick. Aqui, além de fazer sua carta de amor particular aos colegas da indústria, ele também nos mostra uma comédia romântica mais aventureira.
Gosling e Blunt entendem perfeitamente o tom desejado e fazem de cada cena juntos um deleite para os espectadores. Com isso, O Dublê exibe um espetáculo bastante dinâmico, divertido e com muitas piadas em torno das produções modernas carregadas de efeitos.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!