Ralph Fiennes passa o bastão de Voldemort para Cillian Murphy: Ator como vilão de Harry Potter é "uma ideia maravilhosa"
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Vencedor do Oscar, Cillian Murphy é um dos nomes cotados para assumir o papel de Voldemort na série de Harry Potter.

>

O ator de Voldemort, Ralph Fiennes, deu sua bênção a Cillian Murphy para assumir o papel do infame vilão de Harry Potter, caso o vencedor do Oscar por Oppenheimer queira participar da série reboot da franquia na HBO. Rumores circularam online indicando que o ator está sendo considerado para o papel de Voldemort.

Quem deveria interpretar Voldemort na série de Harry Potter?

Uma mudança abençoada por Voldemort

Ralp Fiennes apareceu pela primeira vez como Voldemort no quarto filme, Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), e voltou para mais quatro filmes. Alguns anos antes da HBO anunciar o reinício da saga como uma série de televisão, Fiennes disse à Variety que adoraria interpretar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado novamente, mas agora, o ator abençoou a possível nova escolha em entrevista no Bravo "Watch What Happens Live".

Cillian é um ator fantástico. Essa é uma sugestão maravilhosa. Eu seria totalmente a favor de Cillian. Sim

O vencedor do Oscar Mark Rylance também está sendo considerado pela HBO para interpretar Dumbledore na série, e também foi revelado recentemente que Paapa Essiedu está sendo cotado para o papel do Professor Severus Snape. Mas, por enquanto, nenhuma outra informação sobre o elenco de Harry Potter foi divulgada.

Ralph Fiennes não disse se voltaria ou não para a série de Harry Potter, mas parece que ele não teria problemas em voltar e trabalhar com J.K. Rowling novamente, depois que a HBO a defendeu por suas posturas transfóbicas. A autora está intimamente envolvida na série da HBO, apesar da controvérsia sobre suas opiniões sobre pessoas trans.

Fiennes defendeu Rowling em 2022 ao The New York Times: "O abuso verbal contra ela é nojento. É horrível. Eu consigo entender o ponto de vista de quem está muito zangada com o que ela diz sobre as mulheres. Mas ela não é uma fascista de extrema-direita. Ela é apenas uma mulher dizendo: 'Eu sou uma mulher e me sinto uma mulher e quero poder dizer que sou uma mulher.' E eu entendo de onde ela vem. Embora eu não seja uma mulher".

*Conteúdo global AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.

facebook Tweet
Links relacionados