"Eu precisava sair pra chorar": Esse foi um dos maiores filmes do ano, mas fez seu diretor quase ter um ataque de nervos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Um dos filmes mais polêmicos do ano, É Assim Que Acaba foi uma experiência complicada para o diretor Justin Baldoni.

Um dos filmes mais polêmicos do ano, É Assim Que Acaba deu o que falar principalmente por uma suposta briga entre Blake Lively e Justin Baldoni nos bastidores. Por sinal, o diretor passou por uma experiência estressante no set da produção.

Em entrevista ao podcast "How to Fail" (via Just Jared), Justin Baldoni confessou que quase teve um colapso durante as filmagens de É Assim Que Acaba.

"Dirigir é um trabalho muito solitário, vou ser bem sincero", conta o diretor. "Em seus momentos de silêncio, todo mundo tem mil perguntas para você e também ninguém quer te perturbar. Você não tem muitas pessoas para conversar e não pode necessariamente compartilhar sua ansiedade ou seu nervosismo sobre algo porque você também é o líder".

Diretor de É Assim que Acaba pode ter criado treta, mas se deu bem com pelo menos uma pessoa do elenco: Sua esposa está no filme de Blake Lively

"É um lugar muito estranho para se estar, muito menos dirigir enquanto tenta interpretar um personagem que faz as coisas que Ryle faz no filme, então houve momentos nas filmagens em que eu simplesmente tinha que sair, me retirar e sacudir", relembra. "Eu fiz muita terapia somática, então houve momentos em que eu estava realmente apenas tremendo".

A cena que quase colapsou Justin Baldoni é quando Ryle fica com ciúmes de Lily por causa de um número de telefone, revelando o quanto o personagem é perigoso.

Depois daquela cena, eu quase tive um colapso. E eu tive que sair e apenas chorar e tremer porque havia muita dor

Em É Assim Que Acaba, Lily Bloom (Blake Lively) é uma mulher que, após vivenciar eventos traumáticos na infância, começa uma vida nova em Boston. Ela acredita que encontrou o amor verdadeiro em Ryle (Justin Baldoni), um charmoso neurocirurgião. No entanto, à medida que o relacionamento fica sério, também surgem lembranças de como era o relacionamento de seus pais. Até que, repentinamente, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor e uma ligação com o passado retorna para a vida de Lily. Tudo se complica ainda mais, quando um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado, ameaçando tudo o que Lily construiu com Ryle. Agora, com seu primeiro amor de volta, ela precisa decidir se tem o que é preciso para levar o casamento adiante.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.

facebook Tweet
Links relacionados