Com quatro projetos em desenvolvimento, atriz tem trabalho recente na DC.
A cada ano que passa, novos artistas brasileiros despontam no cenário internacional. Exemplos recentes como Bruna Marquezine (Besouro Azul), Sophie Charlotte (O Assassino) e o já veterano em Hollywood Wagner Moura (Guerra Civil), mostram cada vez mais como as indústrias cinematográfica e televisiva estão abertas para personalidades de diferentes origens.
Esses artistas são conhecidos pelo extenso trabalho no audiovisual brasileiro, com créditos não apenas em filmes, mas especialmente em novelas - formato popular no país responsável por alavancar a carreira de grandes atores e atrizes. No entanto, existem outros brasileiros que não estão nesse lugar óbvio, já que vivem ou viveram a maior parte da vida no exterior.
Depois de mais de 750 episódios e 7 séries, o universo televisivo de super-heróis que antecedeu a Marvel chega ao fimÉ o caso de Morena Baccarin, intérprete da Vanessa na franquia Deadpool. Filha da atriz Vera Setta e do jornalista Fernando Baccarin, ela mora nos Estados Unidos desde a infância. Produções como Firefly, The O.C. - Um Estranho no Paraíso, How I Met Your Mother e The Good Wife são alguns dos créditos da artista.
O que muitos não sabem é que a atriz, além de também contribuir para a expansão do imaginário da DC, especialmente no universo de Batman, também já foi indicada ao Emmy. Em 2013, ela disputou na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama pela personagem Jessica Brody, de Homeland.
A despedida da atriz na Casa das Ideias aconteceu, em tese, neste ano. Sua personagem retorna em Deadpool & Wolverine, embora não tenha um grande destaque na trama.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!