Esta é uma instigante trama de Guillermo del Toro.
Em 2013, seguindo o sucesso de Transformers, Guillermo del Toro entregou uma interessante obra que inevitavelmente lembra - à sua própria maneira - o filme de Michael Bay: Círculo de Fogo. O diretor de O Labirinto do Fauno não apenas enviou para a batalha enormes robôs controlados por humanos, mas também muitos monstros gigantes - os chamados Kaijus.
No final, porém, enquanto Transformers se tornou um sucesso de bilheteria e foi seguido por uma franquia de mega blockbusters, Círculo de Fogo ficou aquém das expectativas financeiras, ganhando apenas uma sequência bastante inferior e uma série animada da Netflix - mas isso não quer dizer que o primeiro filme não valha a sua atenção!
Imperdível para fãs de grandes filmes - e de Guillermo del Toro
Uma invasão de monstros enormes está devastando a Terra. Para deter as criaturas e defender o domínio do planeta, os humano desenvolvem máquinas gigantescas destinadas a enfrentar as criaturas ameaçadoras.
Mas depois de alguns anos a situação parece cada vez mais desesperadora. Apenas Marshall Stacker Pentecost (Idris Elba) ainda acredita nas máquinas e traz o experiente piloto Jaeger Raleigh Becket (Charlie Hunnam) de volta ao jogo - e ele tem contas muito pessoais a acertar com os monstros.
Círculo de Fogo não oferece apenas muita ação espetacular, épica e gigantesca, mas também personagens peculiares que nos conquistam e uma mitologia emocionante que nos deixa querendo mais. E isso significa que não é apenas grande e barulhento, mas também engraçado, emocionante e simplesmente divertido do início ao fim.
O filme está na Max e no Prime Video.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!