Esse foi um dos trabalhos mais notórios de sua carreira.
Demi Moore tem uma estratégia testada e aprovada para escolher seus próximos papéis no cinema. Em entrevista ao Hot Ones, a atriz afirmou que é necessário que o enredo tenha uma dose alta de risco — algo que pode ser visto desde o body horror A Substância até ao sucesso Ghost - Do Outro Lado da Vida.
Assim como o terror lançado em 2024, Demi Moore acreditava que Ghost podia ser "algo extraordinário ou um desastre absoluto". "E eu me senti assim sobre Ghost porque tinha tantos gêneros diferentes misturados. De qualquer forma, geralmente é o tipo de projeto que diz: 'Entre. Assuma o risco. Jogue os dados. Vamos ver o que acontece.'"
O risco valeu a pena, já que ambos os filmes se tornaram grandes sucessos — e Ghost foi além disso, tornando-se um clássico dos anos 90 e arrecadando mais de 500 milhões de dólares em bilheteria mundialmente.
Lançado em 1990 e dirigido por Jerry Zucker, Ghost - Do Outro Lado da Vida, Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas quando Sam é assassinado.
No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, a mesma que tirou sua vida, é a pessoa que Sam considerava seu melhor amigo.
Para poder se comunicar com Molly, ele utiliza das habilidades de Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para alertar à sua esposa do perigo iminente.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!