Deadpool & Wolverine teve que regravar 36 horas adicionais para mudar seu final devido a uma ideia de Blake Lively
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

A esposa de Ryan Reynolds encontrou a chave para tornar o clímax mais potente e emotivo.

>

Ryan Reynolds e Shawn Levy revelaram no comentário do diretor de Deadpool & Wolverine que o final do filme mudou após uma sugestão de Blake Lively, o que exigiu pelo menos dois dias de refilmagens. Lively apareceu no filme como a voz de Lady Deadpool. É o segundo filme de maior bilheteria de 2024 até o momento, com 1,3 bilhão de dólares em todo o mundo, uma ressurreição da Marvel que também o torna como o longa classificado para maiores de maior bilheteria da história.

Uma melhoria que dá o toque final

No final original, os dois super-heróis salvam o mundo destruindo o Destruidor do Tempo, mas seu destino nunca é questionado. Os heróis sobrevivem imediatamente aos eventos e vivem para ver outro dia. Segundo Reynolds revela:

Fizemos apenas um dia e meio de refilmagens no filme, algo do qual estamos muito orgulhosos. Esse tipo de filme geralmente envolve semanas de refilmagens. Mas esse discurso de Matthew Macfadyen é uma das partes que regravamos. E é milagroso.

Nas novas filmagens da sequência, a cena foi modificada para que Deadpool e Wolverine parecessem se sacrificar e morrer para destruir o Destruidor do Tempo. Seus destinos são desconhecidos enquanto o personagem de Macfadyen, Paradox, faz um discurso apaixonado que é interrompido pelo retorno surpresa dos heróis, tudo isso enquanto toca Iris do Goo Goo Dolls na trilha sonora. Levy revela de quem foi a ideia.

E é preciso dar o crédito. Antes não havia suspense, a sala de máquinas explodia e nossos heróis tinham sobrevivido. E foi Blake Lively quem nos disse: 'Vocês sabem, eu estive com eles durante todo o filme. Eu quero viver no medo de que eles estejam perdidos. Deixem-me ficar nessa zona de suspense para que o triunfo da sobrevivência deles seja mais emocional e visceral'. Essa foi uma observação de Blake e realmente abriu uma nova forma de pensar sobre essa parte do filme e é por isso que fizemos essa nova filmagem... e, aqui, a recompensa é muito mais satisfatória.

Deadpool & Wolverine estendeu seu sucesso no Disney+, onde alcançou 19,4 milhões de visualizações em seus primeiros seis dias de disponibilidade. Esses números tornam a superprodução da Marvel o filme de ação live-action mais assistido no Disney+ ou Hulu desde a estreia em streaming de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre no início de 2023. Tanto a versão dos cinemas quanto a versão comentada pelo diretor estão disponíveis no Disney+.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados