A nova aposta do ator é uma mistura de rato com Superman.
Os super-heróis não existem apenas nos universos da Marvel e da DC e Ryan Reynolds quer resgatar aquele que está esquecido há mais de 80 anos.
De acordo com informações da Variety, o ator, que interpreta Wade Wilson/Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel, uniu forças com a Paramount Animation para devolver o icônico Super Mouse ao cinema. O estúdio contratou a Maximum Effort Productions, companhia de Reynolds, para produzir uma adaptação do popular desenho animado, fechando um acordo, também, com Matt Lieberman (Free Guy) para o escrever o roteiro.
Para quem não conhece, Super Mouse é uma animação de 1942, nascida como uma espécie de paródia do Superman. Sua estreia aconteceu no curta-metragem O Rato do Amanhã, ganhando, nos anos seguintes, novos capítulos.
Com o passar do tempo, houve diversas tentativas de manter o personagem vivo, mas os esforços para explorar seu potencial falharam. A Paramount, há 20 anos, tentou fazer um longa-metragem animado do rato junto à Nickelodeon, mas o projeto não foi para frente.
RYAN REYNOLDS SERÁ PRODUTOR EM SUPER MOUSE
Produtor cinematográfico desde 2011, Reynolds mais uma vez assumirá o cargo. Ele estreou nessa função com o documentário The Whale, vendo seu nome ganhar força após produzir também Deadpool, em 2016. O primeiro filme solo do Mercenário Tagarela foi um estrondoso sucesso comercial, faturando mais de 780 milhões de dólares em todo o mundo.
Como produtor, Reynolds ainda trabalhou em R.I.P.D. - Agentes do Além, Amigos Imaginários, O Projeto Adam, Free Guy, Bem-vindos ao Wrexham, Casamento Armado, Era uma Vez um Deadpool, Deadpool 2 e Deadpool & Wolverine.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!