Michael Bay demonstrou de forma impressionante que pode fazer as coisas de maneira diferente.
Explosões, músculos e tempestades de efeitos especiais são marcas registradas nas obras de Michael Bay, responsável por sucessos de bilheteria como Transformers, Bad Boys e Armageddon.
Mas com A Ilha, o diretor mostrou que também pode incorporar um pouco de poder cerebral em seu trabalho. Claro, aqui também há uma boa dose de ação, mas o filme de ficção científica com Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sean Bean (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) e Ewan McGregor (Star Wars: A Ameaça Fantasma) é definitivamente uma experiência cinematográfica inteligente e altamente emocionante.
Esta é a história de A Ilha
Em um mundo futurista, a vida como a conhecemos está fora de moda: Lincoln (McGregor) e Sarah Jordan (Johansson), como outros milhares, vivem em unidades residenciais isoladas do mundo exterior, supostamente em segurança do mundo contaminado lá fora. Mas as aparências enganam, porque, na realidade, o local é uma prisão. Cada passo dos moradores é monitorado, e cada momento do dia é claramente regulamentado.
A rebelde Jordan, em particular, está insatisfeita com a monotonia de sua vida. A única coisa que estimula ela e outras presidiárias é a perspectiva de poder partir para A Ilha. Este lugar místico é o último na terra que não está contaminado - um verdadeiro paraíso no qual poucos são autorizados a entrar.
No entanto, quando Lincoln descobre que isso é uma grande farsa, ele decide deixar as instalações com Jordan. Uma tarefa arriscada, já que forças especiais partem para caçar a dupla.
A Ilha está disponível para compra ou aluguel no Prime Video.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!