Hoje na Netflix: Ficção científica eletrizante com Mel Gibson e astro de Uma Noite de Crime
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

Com Mel Gibson, uma estrela de ação experimenta o mesmo banho de sangue repetidamente.

>

O suspense acelerado Mate ou Morra, uma variação sangrenta de Feitiço do Tempo, está disponível na Netflix e Telecine, dentre outros filmes bons para assistir depois.

É disso que se trata Mate ou Morra

O ex-soldado da Força Delta, Roy Pulver (Frank Grillo) tem um grande problema: ele está preso em um loop temporal. Para Pulver, isso significa que todos os dias ele terá que enfrentar uma série de assassinos malucos que o caçam sem piedade. Às vezes, Roy consegue sobreviver até o anoitecer, mas muitas vezes perde a cabeça ao meio-dia.

Mas não importa como e de que maneira Roy tenha que morrer novamente, tudo recomeça novamente depois. Um dia, porém, ele descobre evidências de um projeto secreto do governo e se depara com o Coronel Ventor (Mel Gibson), que tem seus próprios objetivos. Roy percebe que não é apenas o seu futuro que está em jogo, mas a vida de sua família também está em perigo.

Nesta comédia cult, o personagem principal fica preso em um loop temporal por 12.400 dias

Mate ou Morra realmente entretêm

Boss Level, no original, é um daqueles filmes que vive fundamentalmente da sua ideia básica. Com Joe Carnahan, que já dirigiu os valiosos Narc e Esquadrão Classe A, por exemplo, o divertido e sangrento sucesso de ação pode contar com um diretor que mantém sem esforço o fator entretenimento ao longo de pouco mais de 100 minutos. Um elenco forte, liderado pelo astro de Uma Noite de Crime: Anarquia, Frank Grillo, faz o resto.

A comunidade do AdoroCinema concedeu 3,5 de 5 estrelas a produção, enquanto para o nosso parceiro FILMSTARTS mereceu 3 de 5, visto que: "Mate ou Morra impressiona com sua narrativa acelerada, ação exagerada e humor brutal. Tal como acontece com os videogames de pancadaria dos anos 80, o enredo e os personagens são bastante bobos – o que só se torna um problema em um filme B piegas como este, já que Joe Carnahan de repente se torna um deles na segunda metade. Os presságios estão tentando contar uma história pouco convincente de redenção.”

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados