Banido de Hollywood há 3 anos, este ator tenta seu retorno ao cinema em faroeste
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Três anos após ter sido acusado de estupro, o ator Armie Hammer desapareceu completamente das telas. O americano tenta, mesmo assim, um retorno ao cinema com um faroeste, mas será que ele realmente tem chances?

>

Armie Hammer, conhecido entre outros pelos filmes A Rede Social e Me Chame Pelo Seu Nome, estava bem encaminhado para se tornar um dos atores favoritos de Hollywood. Isso foi antes das acusações de abuso sexual e da divulgação pública de trocas de mensagens de caráter canibal em 2021. Desde então, o ator desapareceu completamente das telas.

Há algumas semanas, ele tenta um retorno aos holofotes com o anúncio de um podcast e um reaparecimento no cinema em um novo papel. Confirmada pela Deadline, a informação especifica que se trataria de um faroeste intitulado Frontier Crucible com Thomas Jane.

As filmagens seriam iminentes e se trataria de uma produção independente. Há poucas chances de que este filme encontre seu caminho nas salas de cinema, considerando a dimensão mais que modesta do projeto. Além disso, os filmes anteriores do diretor Travis Mills foram todos lançados diretamente em vídeo. No entanto, o ator fez questão de anunciar seu retorno em sua conta oficial do Instagram com três fotos e uma legenda: "De volta à sela."

Descrita como uma mistura entre Cães de Aluguel e Rastro de Maldade, a história se passa no Arizona nos anos 1870. Um ex-soldado com um passado trágico se vê mergulhado em uma aliança com três foras da lei, uma mulher sedutora e seu marido ferido. Todos tentam sobreviver aos elementos hostis da fronteira ocidental.

Em 2021, várias mulheres acusaram Armie Hammer de abuso sexual. O ator, que sempre negou os fatos, foi abandonado por sua agência e afastado dos projetos nos quais estava anunciado. Após uma investigação conduzida pela polícia de Los Angeles, as acusações foram abandonadas por falta de provas.

Entre os filmes notáveis de Armie Hammer, podemos citar A Rede Social, O Agente da U.N.C.L.E., Me Chame Pelo Seu Nome, O Cavaleiro Solitário, Morte no Nilo e Rebecca.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados