Pegou a Max de surpresa e é o melhor filme de Shyamalan este ano: Um thriller de ficção científica ideal para fãs da série Dark
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

Uma odisseia de paradoxos e desaparecimentos, com produção de Shyamalan.

>

O filme mais assistido durante a segunda quinzena de outubro no serviço de streaming Max é provavelmente um que poucos ouviram falar. Os Horrores do Caddo Lake é um thriller de mistério distorcido que ainda não foi lançado nos cinemas, mas vem recebendo elogios dos espectadores, conseguindo até desbancar a nova adaptação da plataforma de A Hora do Vampiro e se colocar em primeiro lugar na lista dos 10 melhores do Max até a chegada de Armadilha.

Curiosamente, o filme de M. Night Shyamalan veio para desbancar uma produção com sua própria assinatura já que, embora a direção seja cortesia da dupla de cineastas Celine Held e Logan George, é o autor de Corpo Fechado que arquitetou a existência do projeto, por meio de sua empresa Blinding Edge Pictures.

Esta colaboração não é nova, já que a dupla trabalhou anteriormente com ele na série da Apple TV+, Servant, embora a Max, é claro, tenha sido rápida em destacar o sobrenome Shyamalan em todo o material de marketing do novo thriller.

A história de Os Horrores do Caddo Lake acompanha principalmente uma dupla de personagens que vive na região pantanosa: Paris (Dylan O'Brien), um jovem que se sente culpado por ter sobrevivido a um acidente de carro no lago que tirou a vida de sua mãe, e Ellie (Eliza Scanlen), uma adolescente que briga com a matriarca (Lauren Ambrose), mas ao menos mantém uma amizade com sua meia-irmã de oito anos, Anna (Caroline Falk).

Caddo Lake, situado na fronteira do Texas e Louisiana, é um lugar real, muitas vezes envolto em folclore local — um pântano extenso, coberto de ciprestes e neblina, há muito tempo é uma área de intriga e mistério para moradores e visitantes.

Basta saber que há um toque sobrenatural que distorce a história humana que cerca a cidade, mas, além disso, a história de Os Horrores do Caddo Lake respira melhor sem ser revelada, embora as comparações com séries do porte de Dark atraiam um público potencial, que poderá vivenciar, em apenas duas horas, eventos suficientes na mesma história para preencher duas ou três temporadas de alguma série da Netflix.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados