"Ele é um ator um pouco difícil, como Joaquin Phoenix": Ridley Scott responde à saída de Barry Keoghan de Gladiador 2
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

Diretor de Alien elogia trabalho do ator, que abandonou projeto da sequência antes do início das filmagens.

>

O diretor de Gladiador 2, Ridley Scott, finalmente falou sobre seus sentimentos sobre a saída de Barry Keoghan da tão esperada sequência, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (14).

No filme, acompanhamos a história de Lucius Verus, interpretado por Paul Mescal, filho de Lucilla e Maximus que é forçado à escravidão. Keoghan estava originalmente definido para estrelar o blockbuster, mas teve que desistir e foi substituído por Fred Hechinger no papel do co-imperador Caracalla.

Incompatibilidade de agenda

Falando ao The New York Times, Scott explicou que Keoghan não pôde participar do épico histórico porque estava ocupado trabalhando em Saltburn, que foi indicado a dois Globos de Ouro e cinco prêmios BAFTA no ano passado.

"Barry está preso em Saltburn. Acho que é provavelmente o melhor filme que vi este ano. Barry é um dos mocinhos, no entanto, no mesmo nível de Joaquin Phoenix e Paul Mescal. Barry é muito complexo e ele realmente tem tudo sob controle. Sei que ele é um ator um pouco difícil, como Joaquin Phoenix, mas vale a pena."

Enquanto isso, durante uma entrevista com a IndieWire no início deste ano, Keoghan também se abriu sobre sua saída do filme, dizendo que era uma pena que ele não pudesse fazer parte do elenco.

"Conflitos, conflitos de agenda. Sou um grande fã de Gladiador e do elenco. É uma pena que você não possa fazer os dois. Mas isso acontece neste jogo. Você não pode fazer os dois."

Em Gladiador 2, a ação avança algumas décadas, com Lucius agora mais velho e afastado de sua mãe. O filme começa com o protagonista passando um tempo com sua esposa e filho na Numídia, antes que as coisas mudem drasticamente conforme os romanos continuam sua descida para o norte da África.

Além de Mescal, Hechinger e Nielsen, o filme também é estrelado por Pedro Pascal e Joseph Quinn, assim como Denzel Washington e Derek Jacobi.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados
Já no Disney+!