Dwayne Johnson fez xixi em garrafas e chegava atrasado no set, mas também distribuiu 100 mil dólares entre a equipe: "Todo mundo enlouquecia"
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

O ator causou controvérsias no set de Operação Natal.

No início do ano, o The Wrap reportou o mau comportamento de Dwayne Johnson no set de Operação Natal, no qual o ator atrasava cerca de oito horas e, por isso, chegou a elevar o orçamento do filme para 250 milhões de dólares.

Em entrevista recente, na capa da GQ, The Rock confirmou que realmente atrasou algumas gravações e chegou até a fazer xixi em garrafas de água para economizar tempo durante as filmagens, pois não queria ir para o seu trailer, que estava mais longe, e nem usar o banheiro público do set.

Eu já disse mil vezes: 'Ei, estou aqui. Venha me perguntar. E eu vou te dizer a verdade.' Sim, isso aconteceu [o aumento de orçamento]. Mas não essa quantia, a propósito. Essa foi uma quantia absurda. Isso é loucura. Ridículo.

Apesar disso, Dwayne Johnson afirmou que o relatório, no geral, foi uma "lorota", e até o diretor do filme, Jake Kasdan, e seu colega de elenco, Chris Evans, defenderam o ator

"[Dwayne] nunca perdeu um dia de trabalho", Kasdan disse à GQ. "Ele tem muita coisa acontecendo. Ele pode se atrasar às vezes, mas Hollywood é assim — é o caso de todo mundo. Honestamente, fiz três grandes filmes com ele. Nunca o vi ser nada além de ótimo com cada pessoa no set."

Já Evans disse que todos sabiam que The Rock malhava de manhã e, por isso, chegava mais tarde no set. "Os produtores, o diretor e toda a sua equipe sabem disso. Então é tudo básico. Não é como se ele estivesse atrasado inesperadamente, e eu nem chamaria isso de atraso. Ele chega um pouco mais tarde em certas manhãs, mas faz parte do plano. Está incluído nas programações e todos sabem, então ele aparece quando está programado para aparecer."

Inclusive, indo mais a fundo para defender Dwayne Johnson, Chris Evans relembrou que o ator compensou o tempo de atraso de certa forma, sendo generoso e distribuindo dinheiro entre a equipe do filme por meio de sorteios.

"Todo mundo enlouquecia. [...] Acho que em uma sexta-feira, Dwayne deu algo como aproximadamente cem mil dólares."

Operação Natal chegou aos cinemas brasileiros em 7 de novembro.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados
Já no Disney+!