Sessão da Tarde hoje (14/11): Filme A Mulher que Veio do Céu é um lembrete inspirador de como a gentileza pode transformar o destino de alguém
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Sabedoria, cura, reconciliação e sensibilidade são os temas desta versão moderna de uma série clássica lançada em 1984.

>

Na Sessão da Tarde de hoje (14/11), você terá a chance de conferir a nova versão de uma divertida série lançada em 1984. A partir das 15h15 desta quinta-feira, a TV Globo exibirá o filme A Mulher que Veio do Céu, remake de O Homem que Veio do Céu, estrelado por Michael Landon, conhecido por títulos de faroeste como Bonanza!

Esta é a história de A Mulher que Veio do Céu, filme da Sessão da Tarde de hoje na Globo (14/11)

No filme A Mulher que Veio do Céu, acompanhamos Angela Stewart (Jill Scott), que, à primeira vista, pode parecer uma mulher comum, mas na verdade é um anjo enviado por Deus à Terra com a missão de ajudar os mais necessitados.

Para se integrar ao mundo humano, Angela consegue um emprego como conselheira escolar temporária, trabalhando ao lado do diretor Bruce (Barry Watson), enquanto se dedica a ajudar um jovem aluno problemático, Cody (Ben Daon)

Cody mora com seu pai, Jeff (Robert Moloney). Porém, após a triste morte de sua mãe, Melissa (Ashley Ross), o garoto ficou muito rebelde e começou a causar problemas. Usando seus poderes angelicais, Angela se infiltra na vida de Cody e Jeff, guiando-os no processo de superar o trauma e os obstáculos que dificultam o relacionamento entre pai e filho.

Qual é a história da série O Homem que Veio do Céu, com Michael Landon?

A trama da série é um pouco diferente da que vemos no filme: aqui, Jonathan Smith (Michael Landon) também é um anjo que vem à Terra para ajudar as pessoas. Porém, ele acaba conhecendo o ex-policial Mark Gordon (Victor French), e os dois iniciam uma parceria.

A dupla viaja pelas estradas norte-americanas sob o disfarce de meros trabalhadores itinerantes, atuando para oferecer amor, compreensão e humildade para aqueles que surgem em seu caminho.

Série foi inspirada pelo... trânsito!

Acredite se quiser, mas a série original foi baseada no trânsito! Em uma entrevista para o Los Angeles Times, em 1988, Landon revelou: “Eu estava dirigindo por Beverly Hills [em Los Angeles, EUA] para buscar meus filhos em uma sexta-feira à noite, e as pessoas estava buzinando umas para as outras."

"Não há lugar pior para isso do que Beverly Hills. Acho que, quando as pessoas têm um pouco mais de dinehiro, elas realmente acham que o Mar Vermelho vai se abrir para que passem com o carro. Pensei 'Por que todos estão tão bravos? Se passassem esse tempo sendo gentis...'."

E foi, curiosamente, graças a esse momento que Landon teve a ideia de criar a série sobre um homem que “tem uma oportunidade de ser maravilhoso.”

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados