A sequência de um dos melhores filmes de Stallone acaba de ser cancelada – mas há uma boa notícia
Eduardo Silva
-Redator
Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

O projeto de Risco Total 2 foi cancelado em favor de um reboot com Lily James no lugar do astro de Rocky. Pierce Brosnan também está no elenco.

>

Há pouco mais de um ano, foi anunciado que uma sequência de Risco Total, um dos melhores filmes estrelados por Sylvester Stallone, estava em andamento. Infelizmente, a sequência foi cancelada e, em vez disso, será feito um reboot que não contará com o lendário astro de Rocky.

O reboot de Risco Total será estrelado por Lily James, vista em Em Ritmo de Fuga (Baby Driver). Outros nomes do elenco são Pierce Brosnan, Nell Tiger Free, Franz Rogowski, Shubham Saraf, Assaad Bouab, Suzy Bemba e Bruno Gouery. Além disso, também há uma mudança de direção, uma vez que o filme está sendo rodado na Áustria, com o espanhol Jaume Collet-Serra no comando.

Não é um projeto realmente novo

O filme no qual Stallone estava envolvido sob a direção de Ric Roman Waugh (Destruição Final: O Último Refúgio) foi descartado para recuperar outro projeto cujo trabalho começou muito antes. Esse “novo Risco Total” é um remake que seria dirigido por Ana Lily Amirpour (Garota Sombria Caminha pela Noite) e foi anunciado em 2019.

O filme contará a história de Ray Cooper (Brosnan), um montanhista experiente que administra um chalé de luxo nas Dolomitas com sua filha. Durante uma viagem de fim de semana com o filho de um bilionário, eles são alvo de uma gangue de sequestradores. A filha de Ray, Naomi, ainda assombrada por um acidente de escalada ocorrido no passado, testemunha o ataque e escapa. Para salvar sua família, ela precisa enfrentar seus medos e lutar para sobreviver.

Acima, temos uma primeira imagem do filme, com Lily James demonstrando suas habilidades de escalada, algo que Collet-Serra elogiou nas declarações que fez:

“Filmar nosso filme nas Dolomitas com câmeras de grande formato foi essencial para mostrar o escopo e a escala da história que estamos contando. Vamos oferecer ao público uma experiência cinematográfica realmente empolgante e visceral. Lily, em particular, se esforçou muito para conseguir o papel, treinando e aprendendo a escalar. Sua dedicação nos permitiu capturar algumas imagens incríveis que não teríamos conseguido de outra forma, e toda a equipe está impressionada com seu comprometimento.”

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados