“Tínhamos uma parteira no set”: Esta foi a cena de Todo Tempo Que Temos que fez o diretor perder o sono
Iris Dias
Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

Todo Tempo Que Temos estreou em 31 de outubro nos cinemas.

A notícia de que Florence Pugh e Andrew Garfield iriam contracenar em um novo drama romântico da A24, dirigido por John Crowley, já despertou grande expectativa no público e nos críticos.

Em Todo Tempo Que Temos, o filme entrega uma história íntima de relacionamento, abordando questões de amor, perda e o significado da vida em uma narrativa despojada, que contrasta com o estilo predominante da atual Hollywood.

Em uma entrevista exclusiva para o portal Slash Film, o diretor do longa falou sobre os desafios e inspirações no processo de criação do filme, além de comentar sobre a dimensão especial que os atores principais trouxeram à produção.

"Isso durou dois dias, e havia tantos elementos nisso"

Quando perguntado para Crowley sobre o maior desafio do longa em termos de produção, o cineasta apontou a intensa cena de parto, uma das mais difíceis de filmar, segundo o mesmo!

Eu diria que a grande cena do parto foi o maior [desafio] emocional. [...] Tínhamos uma parteira no set, tínhamos uma prótese e, então, é claro, no último minuto, você apresenta um bebê de verdade. Lembro-me de entrar na filmagem disso com a cabeça quente com a quantidade de coisas que você está pensando que podem dar errado aqui e você está tentando antecipar.

Em termos de narrativa, Crowley enfatizou que, embora Todo Tempo Que Temos possa parecer uma história de amor, sua alma está na reflexão sobre o que torna a vida significativa. “É sobre duas pessoas tentando responder a essa questão em meio a uma situação de tempo limitado”, comentou Crowley. O uso de saltos temporais, segundo o diretor, foi fundamental para capturar a precisão de um relacionamento ao longo dos anos.

Qual a história de Todo Tempo Que Temos?

Todo Tempo Que Temos acompanha o encontro surpresa de Almut (Florence Pugh), uma chefe de cozinha espirituosa e indomável, com Tobias (Andrew Garfield), um recém-divorciado que tenta colocar sua vida em ordem. Os dois logo provam que pessoas completamente opostas podem encontrar em suas diferenças, um amor capaz de mudar suas vidas para sempre.

No entanto, o que parecia um encontro perfeito, que se transformou em um lar e logo em uma família, é abalado por uma verdade escondida por anos, colocando em risco o amor e todas as conquistas do casal. À medida que a trama se desenrola, Almut e Tobias enfrentam desafios emocionais e precisam decidir se seu vínculo é forte o suficiente para superar as adversidades. Com uma narrativa profunda e cativante, o filme explora temas como redenção, perdão e a complexidade dos relacionamentos humanos.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados