O Que Tiver Que Ser está arrancando lágrimas até dos mais fortes.
O novo fenômeno de drama da Netflix promete fazer até mesmo os mais fortes se emocionarem! Caso você ainda não tenha visto o Top 10 da plataforma hoje, a gente te explica: logo atrás do thriller de ficção científica Corte no Tempo (em 1º lugar), está O Que Tiver Que Ser, drama familiar que atualmente ocupa a 2ª posição nos filmes mais vistos do catálogo.
Conheça a história de O Que Tiver Que Ser, na Netflix
Ao longo de 1 hora e 50 minutos, o drama sueco acompanha Stella (Josephine Bornebusch) - uma mulher que gosta de ter tudo sob seu controle - em uma última tentativa desesperada de manter sua família unida.
Tudo dentro de casa parece estar em desarmonia: a distância emocional entre Stella e seu marido Gustav (Pål Sverre Valheim Hagen), a necessidade constante de atenção de seu filho mais novo, Olle (Olle Tikkakoski Lundström), e o jeito frio e malcriado de sua filha adolescente, Anna (Sigrid Johnson).
Quando Gustav conta uma notícia inesperada, Stella leva todos em uma viagem de carro para assistir ao torneio de pole dance de Anna. Fingir que tudo vai bem na família parece ser a melhor opção, mas, durante as longas dez horas na estrada, segredos são revelados, mágoas voltam à tona e sentimentos são colocados à prova.
Confira o que o público está dizendo sobre o filme nas redes sociais:
O Que Tiver Que Ser já está disponível na Netflix.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!