Em Terrifier 3, o Palhaço Art muda seu feriado favorito em busca de vingança.
Após provocar repulsa no público com Terrifier 2, a sequência da história de um dos assassinos mais cultuados da atualidade promete ser ainda mais intensa. O novo capítulo de Damien Leone traz mais violência e sangue, a ponto de fazer o próprio ator de Art, o Palhaço, ter dificuldades para filmar algumas cenas.
O filme, que estreia nos cinemas em 31 de outubro, promete ser uma das experiências mais traumatizantes para os fãs de filmes slasher; pelo menos foi assim para o ator David Howard Thornton.
Em uma entrevista recente ao site norte-americano MovieWeb, David confirmou que as novas cenas de Art estão extremamente gráficas e violentas. O ator admitiu ter ficado enojado ao gravar uma de suas cenas finais, afirmando que este é o filme com as mortes mais impactantes da franquia.
“Há um momento notório próximo ao final do filme que realmente me deixou enjoado. É algo que eu simplesmente não suporto na vida real,” contou Thornton ao MovieWeb. “Damien sabia disso, então acredito que ele incluiu essa cena só para me provocar no set. Além disso, o ambiente tornou tudo pior, pois estávamos em uma casa quente e malcheirosa. Então, Samantha [Scaffidi], que interpretou Victoria, entrou com um saco de salgadinhos de milho com um cheiro horrível. Isso só piorou tudo.”
Para os fãs que aguardam ansiosamente a nova produção, é melhor preparar o estômago! No novo filme, o psicopata Art (David Howard Thornton) retorna com ainda mais sede de sangue. Após uma onda de assassinatos em dois Halloweens, incluindo ser ressuscitado por uma entidade maligna apenas para aterrorizar o condado de Miles, Art decide trocar de feriado.
“Imagino que as pessoas vão falar”: Diretor revela que uma das cenas mais sangrentas de Terrifier 3 foi inspirada neste clássico do cinemaDepois de sobreviver ao massacre de Halloween do Palhaço Art, Sienna (Lauren LaVera) e seu irmão lutam para reconstruir suas vidas. Contudo, justo quando acreditam estar seguros, Art reaparece, determinado a transformar o espírito natalino em um pesadelo.
David Howard não revelou muitos spoilers durante a entrevista, nem mesmo quem é a sua última vítima, mas deixou algumas pistas sobre o desfecho do filme, que aparentemente termina com muito sangue:
“Além disso, acho que o que está envolvido nessa morte é simplesmente horrível. Sou uma pessoa muito empática, então naquele momento, realmente me compadeci com o que estava acontecendo. Pensei: ‘Meu Deus, isso é algo terrível de se fazer com um ser humano.’ Acho que é uma das piores coisas que já vi Art fazer. E isso diz muito. Para mim, foi algo mórbido.”
Enquanto o filme não chega aos cinemas, é possível assistir a Terrifier e Terrifier 2 no Prime Video.
Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!