Acredite se quiser, Venom 3 me fez lembrar de uma das melhores comédias românticas dos anos 90
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

O novo filme da Sony chegou aos cinemas nesta quinta-feira (24).

>

Venom: A Última Rodada é o desfecho da história do anti-herói simbiótico e chegou aos cinemas nesta quinta-feira (24).

A trama começa com Eddie Brock (Tom Hardy) em uma saia justa após a breve viagem dele e de sua dupla ao Universo Cinematográfico Marvel em Venom: Tempo de Carnificina e sua passagem na cena pós-crédito de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Agora, o protagonista está sendo procurado pela polícia, acusado pelo assassinato de Patrick Mulligan (Stephen Graham). Como se não bastasse, o criador de Venom, Knull, deseja se vingar dos simbiontes e acabar com toda a humanidade — mas, para isso, precisa da fusão de Eddie e Venom.

Os fãs do universo dos quadrinhos da Marvel devem estar se perguntando sobre cenas pós-créditos ou a possível aparição do Homem-Aranha. No entanto, enquanto assistia ao filme na sessão antecipada para a imprensa, eu só conseguia pensar em duas coisas. A primeira era "Esse papai hippie me lembra alguém". Já a segunda: "Ah, agora eu sei quem é!"

Quem viu o novo filme da Sony, percebeu que Rhys Ifans está lá, longe de seu pomposo Otto Hightower de House of the Dragon, com uma aparência bem menos lisonjeira. Os mais apaixonados por comédia romântica devem lembrar que o mesmo ator esteve em Um Lugar Chamado Notting Hill, interpretando Spike, o amigo meio hippie e desengonçado de William Thacker, vivido por Hugh Grant.

Em Venom: A Última Rodada, é quase como se o ator estivesse interpretando a versão mais velha de seu personagem na comédia estrelada por Julia Roberts. Não é que os filmes estejam necessariamente conectados, mas você definitivamente vai lembrar de um quando assistir ao outro.

Ou, talvez, aconteceu comigo por eu sou apenas uma garota — os fãs de Um Lugar Chamado Notting Hill vão saber continuar essa fala.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados