"De volta ao trabalho": Clint Eastwood confirma que seu próximo filme não será o último de sua carreira
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

A lenda de Hollywood já está trabalhando em novos roteiros após Juror #2.

>

Já há algum tempo, Juror #2 vinha sendo vendido como o último filme de Clint Eastwood como diretor. Essa informação foi cada vez menos destacada, e no final, parece que era simplesmente falsa, visto que a lenda de Hollywood já está trabalhando em novos roteiros na esperança de encontrar seu próximo trabalho atrás das câmeras.

A mensagem de Eastwood

A própria conta de Eastwood no X (antigo Twitter) publicou uma foto do astro com uma legenda que diz “De volta ao trabalho, revisando roteiros em seus escritórios em Malpaso [produtora de Clint], outubro de 2024”. Simples e direto ao ponto - o que se esperaria do autor de títulos inesquecíveis como Os Imperdoáveis ou As Pontes de Madison.

É claro que Eastwood não deu detalhes sobre os tais roteiros, e também não é certeza que ele chegue a criar um novo projeto. Primeiro teremos que ver como Juror #2 se sai nos cinemas, pois um fracasso pode fazer com que ninguém invista o dinheiro necessário e ele seja obrigado a se aposentar contra sua vontade.

Vale lembrar que tanto O Caso Richard Jewell quanto Cry Macho não se saíram bem nas bilheterias. Isso somado à idade avançada de Clint - que completou 94 anos em maio - pode significar que a busca por novos roteiros acabe virando apenas um hobby. Esperamos que não seja esse o caso, já que Eastwood conquistou a capacidade de decidir quando se aposentar e, pelo que vimos, não pretende fazê-lo tão cedo.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados