Tom Holland não queria voltar a ser o Homem-Aranha, mas, agora, há uma luz no fim do túnel
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

O ator interpretou o personagem na trilogia dirigida por Jon Watts entre 2017 e 2021.

Tom Holland quer voltar ao papel de Homem-Aranha, mas só se tiver um roteiro que valha a pena — afinal, o terceiro filme, que teve a participação de nomes como Willem Dafoe, Jamie Foxx, Tobey Maguire e Andrew Garfield, criou uma ótima memória nos fãs e a continuação teria o peso de ser ainda melhor.

Em novembro do ano passado, à Critics Choice Association, o ator afirmou: "Me sinto muito protetor em relação ao Homem-Aranha. Eu me sinto muito, muito sortudo por termos conseguido trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, que fez mais sucesso a cada filme, o que eu acho muito raro, e eu quero proteger seu legado. Então, não farei outro só por fazer outro. Vai ter que valer a pena para o personagem."

Já em recente entrevista ao podcast Rich Roll Podcast, o ator disse que leu um rascunho do roteiro para o quarto filme do Homem-Aranha e, apesar de precisar de alguns ajustes, "os escritores estão fazendo um ótimo trabalho".

"Uma das coisas é que, com a Marvel, seu filme é uma pequena engrenagem em uma grande máquina", disse Holland sobre o desenvolvimento de Homem-Aranha 4. "Essa máquina tem que continuar funcionando. Você tem que ter certeza de que pode se encaixar nessa linha do tempo na hora certa para beneficiar o quadro geral. Esse é um dos desafios que estamos enfrentando. O tempo em que precisamos fazer isso é uma tarefa difícil, mas definitivamente alcançável com as pessoas que temos trabalhando nisso agora".

Temos um criativo e temos um pitch e um rascunho, o que é excelente. Precisa de trabalho, mas os escritores estão fazendo um ótimo trabalho. Eu li há três semanas e realmente acendeu um fogo em mim. Zendaya e eu sentamos e lemos juntos e às vezes pulávamos pela sala de estar como se este fosse um filme de verdade, digno do respeito dos fãs.

Mês passado, a Variety informou que Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, está em negociações para dirigir a sequência de Homem-Aranha, mas nada está confirmado ainda.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados