Hoje no streaming: Este filme épico de ficção científica com Kevin Costner foi o mais caro de todos os tempos na época
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

Você pode assistir a um espetáculo quase insano no streaming hoje. Kevin Costner tem que abrir caminho através de uma atmosfera sci-fi muito especial do fim dos tempos.

Produções como Waterworld – O Segredo das Águas são uma raridade absoluta hoje e eram na época. As circunstâncias especiais durante as filmagens fizeram com que o longa se tornasse o mais caro de todos os tempos. Você pode conferir o espetáculo de ficção científica no Telecine hoje, dentre outros filmes bons para assistir depois.

O fracasso de ficção científica que fez Kevin Costner recusar um dos melhores filmes da história

Sobre o que é Waterworld com Kevin Costner?

A Terra foi completamente inundada num futuro não muito distante. As pessoas vivem apenas em cidades flutuantes, barcos ou navios. Mas alguns deles continuam convencidos de que ainda deve haver um lugar no mundo que não foi inundado – a lendária Terra Seca.

Uma tatuagem nas costas de uma jovem pode mostrar o caminho até lá. É por isso que os desagradáveis fumantes, liderados pelo brutal Deacon (Dennis Hopper), estão atrás dela e de sua mãe adotiva. Felizmente, o misterioso Mariner (Kevin Costner) fica preso entre as frentes, que relutantemente ajuda Enola (Tina Majorino) e Helen (Jeanne Tripplehorn) e traz consigo habilidades inesperadas.

Waterworld foi o filme mais caro até hoje e há razões absurdas para isso

Waterworld mistura atmosfera apocalíptica com elementos de ficção científica, piratas e faroeste. Você pode imaginar a coisa toda um pouco como Mad Max em alto mar, só que com ainda mais loucura e personagens ainda mais estranhos. É claro que os perigos não se escondem apenas na superfície da água, mas também nas profundezas do oceano.

Na verdade, Waterworld deveria custar apenas cerca de 100 milhões de dólares para ser produzido. Mas o orçamento aumentou para mais de 175 milhões. Em parte porque o diretor Kevin Reynolds e o produtor Kevin Costner realmente queriam filmar em corpos d'água reais e não em um tanque. Como resultado, segundo a Forbes, conjuntos caros foram destruídos por uma tempestade.

Waterworld foi apenas o começo do fim da carreira de Kevin Costner, que declinou com O Mensageiro e Wyatt Earp. Mas agora ele está de volta e com muito sucesso. Devemos isso principalmente ao universo Yellowstone e aos filmes Horizon que o seguem atualmente.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados