Faltam apenas algumas semanas para a aguardada estreia de Juror #2 nos Estados Unidos. O filme foi vendido como o último na carreira de diretor de Clint Eastwood - que recentemente falou sobre o motivo pelo qual continua na posição apesar da idade avançada.
“Por que diabos ainda estou trabalhando aos 90 anos?”
Foi durante a campanha promocional de Cry Macho que Eastwood revelou ao Los Angeles Times que, naquela época, ele não via sua carreira de ator como via a de diretor. Sobre ficar na frente das câmeras, ele afirmou o seguinte:
"Por que diabos ainda estou trabalhando aos 90 anos? As pessoas vão começar a jogar tomates? Cheguei ao ponto de me perguntar se isso era suficiente, mas não ao ponto de decidir que era. Se você emplacar alguns desastres nas bilheterias, eles lhe dirão."

No entanto, quando se trata de seu papel como diretor, Eastwood deixa claro que sempre que chegasse a ele um projeto que chamasse sua atenção, ele estaria disposto a tentar realizá-lo.
"A ideia de dirigir é algo que você pode fazer sendo um cara mais velho. Eu gosto disso. Não tenho nada contra outros diretores, mas talvez eu tenha uma visão totalmente diferente das coisas."
O fato de Eastwood ter feito outro filme após o fracasso de Cry Macho deixa claro que ele não estava disposto a desistir tão facilmente. Agora teremos que ver como se sai Juror #2 e se acabará ou não funcionando como um toque final em sua carreira.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!