"Todos pensavam que eu tinha morrido": Al Pacino relembra o episódio mais trágico da sua carreira
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Astro de Hollywood passou por situação delicada em um dos piores momentos recentes da humanidade.

Já faz mais de 4 anos desde que o mundo mudou completamente pela pandemia da COVID-19. Um dos períodos recentes mais conturbados da humanidade, todas as pessoas precisaram se adaptar ao isolamento e, consequentemente, a uma rotina inesperadamente nova.

Entre as diversas histórias que descobrimos aos poucos, um astro de Hollywood revelou recentemente um momento delicado desta época à revista People. Em entrevista ao veículo norte-americano sobre seu livro de memórias, o ator conhecido por O Poderoso Chefão, Scarface e Perfume de Mulher, passou por uma situação trágica em um momento em que ainda não havia vacina.

"Quando Al Pacino fala, você escuta": Johnny Depp revela como relacionamento com o lendário ator o levou a dirigir novo filme

Al Pacino teve uma emergência de saúde após pegar o coronavírus e em determinado ponto "não tinha pulso", comentou ele. "Eu pensei que tinha experimentado a morte. Talvez não tenha. Eu não acho que tenha, realmente. Eu sei que sobrevivi."

"Eu não acho que morri. Todo mundo pensou que eu estava morto. Como eu poderia estar morto? Se eu estivesse morto, eu desmaiei", ele continua. "E quando eu abri meus olhos, havia seis paramédicos na minha sala de estar. Havia uma ambulância do lado de fora da porta, e dois dos meus médicos naqueles trajes espaciais [como] em Marte. Eu olhei ao redor e pensei, 'O que aconteceu comigo?' "

"Eu gostaria que eles estivessem aqui para um filme do qual nos orgulhamos": Robert De Niro ainda se arrepende deste suspense com Al Pacino

"Então eu não poderia ter morrido, porque como todas aquelas pessoas se reuniram, a ambulância na frente da minha casa?", acrescenta Pacino. O ator, por fim, contou que foi socorrido por seu assistente de forma ágil. "Ele fez as pessoas virem, porque a enfermeira que estava cuidando de mim disse: 'Não sinto pulso dele'", relembra.

Aos 84 anos, Al Pacino tem pelo menos oito projetos futuros, a maioria já em pós-produção.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados